Política de vendas

 

 

 

POLITICA DE VENDAS

 

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro , Transferência e Depósito em conta (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Santander)

 

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

 

·        Cartões de crédito: Você pode parcelar, mas tem juros de 2,99 %ao mês do PagSeguro

·        Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;

·        Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

·        Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

 

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

 

 

FORMAS DE ENVIO

 Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

 

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

 

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

 

 

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

 

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:


* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou

* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida


ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Troca de produto por desistência ou arrependimento:

• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

 

Troca de produto com defeito:

• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

 

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado

Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.